quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Não seja invisível para os recrutadores: use as redes sociais

"Uma pesquisa exclusiva realizada por VOCÊ S/A revela: quem não explora adequadamente as redes sociais e os sites de emprego torna-se invisível para os recrutadores."


Fonte: TV Boituva

Sei que muitos alunos gostam de usar as redes sociais apenas por diversão. Contudo, elas também podem ser utilizadas, e devem para trabalho. Eu comecei a usar o facebook exclusivamente para divulgar meus trabalhos, principalmente o Blog Contabilidade & Métodos Quantitativos. Hoje eu uso para as duas coisas. Recentemente, este ano, eu recebi um convite, pelo Linkedin, para escrever um livro. Uma pessoa de uma editora deve ter procurado por professores de contabilidade e acabou me achando por lá. Infelizmente, pelo doutorado, não pude aceitar o convite.

Leia mais no site da Exame sobre como utilizar as redes sociais em seu favor, na hora de obter um emprego.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário