quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Emissão de debêntures: prospecto preliminar

Ontem começamos a estudar captação de recursos com terceiros. Coincidentemente, ontem eu recebi essa oferta no email.

Para que vocês vejam como é um prospecto, vejam a mensagem abaixo. Percebam que logo no início eles tratam de alguns conceitos que nós trabalhamos ontem em sala.

cabecalho_2.png

 
MATERIAL PUBLICITÁRIO
LEIA O PROSPECTO PRELIMINAR E O FORMULÁRIO DE REFERÊNCIA DA COMPANHIA ANTES DE ACEITAR A OFERTA, ESPECIALMENTE A RESPECTIVA SEÇÃO DE FATORES DE RISCO

Prezado Investidor,
A Spinelli Corretora de Valores e Cambio S.A. está participando da oferta pública de distribuição de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie com garantia real, da segunda emissão da Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A. ("Companhia", "Debêntures" e "Oferta").
Anexo a este e-mail encontram-se (i) o material publicitário relativo à Oferta; e (ii) os relatórios de classificação de risco (rating) relativo às Debêntures.
ATENÇÃO: ANTES DE REALIZAR SUA INTENÇÃO DE INVESTIMENTO PARA ESTA OFERTA, LEIA O PROSPECTO PRELIMINAR DISPONIBILIZADO NOS ENDEREÇOS E PÁGINAS DA INTERNET ABAIXO, E FIQUE INFORMADO SOBRE TODAS AS CONDIÇÕES DESTA OFERTA ("PROSPECTO").
O Prospecto Preliminar, com o Formulário de Referência da Emissora, está disponível nos seguintes endereços e páginas da Internet:
·        Companhia – Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., Rodovia Helio Smidt, s/nº, Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro, CEP 07190-100, Guarulhos – SP. www.gru.com.br (neste website, em “ Governança Corporativa”, acessar “ Prospecto Preliminar”, e também no campo destaques na pagina principal).
·         Coordenador Líder – BB - Banco de Investimento S.A., Rua Senador Dantas, n° 105, 36° andar, CEP 20031-923, Rio de Janeiro - RJ.
http://www.bb.com.br/ofertapublica (neste website, em “Ofertas em Andamento”, acessar “Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A.” e depois acessar “Leia o Prospecto Preliminar”)
·         Banco Bradesco BBI S.A., Avenida Paulista, nº 1.450, 8º andar, CEP 01310-917, São Paulo – SP http://www.bradescobbi.com.br/Site/Ofertas_Publicas/ (neste website, no item “Debêntures”, acessar “Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A.” e depois “Acessar Prospecto Preliminar”).
·         HSBC Corretora de Títulos e Valores Mobiliários S.A., Avenida Brigadeiro Faria Lima, n° 3.064, 4º andar, CEP 01451-00, São Paulo – SP
http://www.hsbc.com.br/mercadodecapitais (neste website acessar “Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A. - Prospecto da 2ª Emissão de Debêntures”).
·         CETIP S.A. – Mercados Organizados, Avenida Brigadeiro Faria Lima, n° 1.663, 1º andar, CEP 01452-001, São Paulo, SP
http://www.cetip.com.br/ (neste website acessar, na página inicial, “Comunicado e Documentos”, em seguida acessar “Prospectos”, no campo ”Categoria de Documentos”, selecionar “Prospectos de Debêntures”, no campo “Título”, digitar “Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A.”, clicar em buscar e, posteriormente acessar o download com a data mais recente do Prospecto Preliminar da Companhia).
·         BM&FBOVESPA S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, Praça Antonio Prado 48, CEP 01010‑901, São Paulo, SP http://www.bmfbovespa.com.br (neste website acessar o link abaixo de “Empresas Listadas”, digitar “Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A.” no campo disponível e clicar em buscar. Em seguida, clicar em “Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A.” e acessar “Informações Relevantes”, e, posteriormente, clicar no link “Prospectos de Distribuição Pública” para ter acesso ao Prospecto Preliminar).
·        Comissão de Valores Mobiliários – CVM, Rua Sete de Setembro, n° 111, 5º andar, CEP 20159‑900, Rio de Janeiro, RJ, http://www.cvm.gov.br (neste website acessar, na página inicial, “ITR, DFP, IAN, IPE, FC. FR e outras Informações” e digitar “Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A.” no campo disponível. Em seguida, acessar “Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A.”, “Prospecto de Distribuição Pública” e clicar no link referente ao último Prospecto Preliminar disponível).


Atenção: Leia o Prospecto Preliminar e o Formulário de Referência da Companhia antes de aceitar a Oferta, especialmente as respectivas seções de fatores de risco.
 
Clique aqui para ler o anexo: GRU Airport - Material Publicitário 2ª Emissão de Debêntures.
Clique aqui para ler o anexo: Fitch Rating GRU Airport - 2ª Emissão de Debêntures.

footer_2.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário