segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Encerramento do Blog



Em 8 de novembro de 2013 eu iniciei esse blog com o objetivo de concentrar minhas postagens sobre as disciplinas de Finanças que eu ministro na UFPB.

Eu já tinha um outro blog (Contabilidade & Métodos Quantitativos - C&MQ), mas não queria misturar as coisas.

Há alguns meses venho pensando em concentrar (o que eu queria evitar, lá em 2013) tudo lá no C&MQ. Esse dia chegou!

Não vou tirar esse blog do ar, pois acho que ele tem um bom histórico de postagens que servirão tanto para mim, quanto para alguns leitores.

Porém, a partir de hoje, não pretendo mais postar aqui. Quem tiver interesse de continuar acompanhando os meus posts sobre contabilidade, finanças, pesquisa e métodos quantitativos aplicados, é só seguir o C&MQ. Lá tenho dois coautores que também postarão coisas interessantes sobre contabilidade societária (Vinícius Martins) e contabilidade pública (Dimas Queiroz).

Aqui está, por exemplo, a página no Facebook.

Até jajá - no outro blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário