quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Resultado do desafio da greve

Durante a greve eu lancei um desafio aos meus alunos e na aula de ontem, eles me mostraram o resultado.

O vencedor foi o aluno Ítalo Nascimento, que estava na 5ª colocação do ranking nacional do jogo da CVM.

A aluna Caroline Delfim conseguiu a 7ª colocação no ranking. Como eu tenho o coração mole, vou dar também uma premiação para ela.

Parabéns aos dois! Abaixo está a prova do crime.



ATUALIZANDO:

Ítalo me convenceu que ele poderia chegar ao posto de 1º colocado até a sexta-feira (hoje)... e conseguiu. Parabéns mais uma vez, conseguiu desbancar o "Cão", que estava disparado em primeiro lugar!!

O aluno Dante, da turma de Contabilidade da noite, também me mandou o printscreen dele. Foi o primeiro lugar em sua turma e ficou no Top 30 do Brasil.

Allyson, da turma da noite de Ciências Atuariais ficou no Top10:

Nenhum comentário:

Postar um comentário