sexta-feira, 16 de outubro de 2015

III Encontro Unificado da UFPB

Segue o memorando que eu recebi, lembrando que os monitores (Alef e Fred) e o aluno responsável pela Olimpíada de Contabilidade (Marcos) devem se inscrever, obrigatoriamente, no evento.

Os demais, recomendo que participem.

COMUNICADO
 
            As Pró-Reitoria de Graduação, Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa e Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários torna pública a presente Convocatória que trata do III Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão, no período de 16 a 20 de novembro de 2015 no campus I, para os projetos desenvolvidos nos Campus I e IV e de 25 a 27 de novembro de 2015 no Campus II, para os projetos desenvolvidos nos Campus II e III. O Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPB objetiva a reflexão acerca das atividades realizadas nos programas acadêmicos de Ensino, Pesquisa e Extensão e a socialização das diversas experiências vivenciadas pelos estudantes das diversas áreas do conhecimento numa perspectiva interdisciplinar. Visando ações que vislumbram a melhoria da formação do estudante da UFPB, o Encontro Unificado consolida as bases da indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão. Em 2015, o Encontro será parte das comemorações dos 60 anos da UFPB e refletirá sobre o importante papel desempenhado por esta Universidade no cenário educacional paraibano e nacional.
            As inscrições para os estudantes que participam de projetos e devem apresentar trabalhos deverá ser feita de acordo com o Edital publicado no site do Encontro. Para os estudantes que forem participar como ouvintes a inscrição deverá ser feita no site do Evento e será exigida 100 por cento de frequência nas mesas redondas, palestras e seminários. Os estudantes que quiserem se inscrever em ninicursos e/ou oficinas também deverão comprovar presença para ter direito ao certificado .
 
 
 
Para maiores informações acesse os links dos encontros abaixo:
 
ENIC -  www.prpg.ufpb.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário