quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Inscrições para o SECICAT [comigo, na sala]

Turmas de atuária e contabilidade, quem já quiser fazer a inscrição comigo hoje, poderá fazer antes de iniciarmos a nossa aula. Eu levarei os formulários.

Meus alunos que participarem do Seminário e me entregarem o certificado e um relatório sobre, pelo menos, dois eventos do SECICAT [palestra, workshop ou sessão de apresentação de artigos (feito a mão)], terão a adição de 1 ponto na nota da valuation e 1 ponto na nota da última prova.

O relatório pode ser, por exemplo:

1) uma palestra e uma sessão de artigos no mesmo dia;
2) uma palestra e uma sessão de artigos em dias diferentes;
3) duas palestras no mesmo dia;
4) duas palestras em dias diferentes;
5) etc.

O que importa é que vocês participem. Esse evento está sendo muito difícil de se organizar e as Professoras Vera e Ionara e os alunos (todos voluntários) estão se esforçando muito para fazer isso por vocês. Façam valer à pena!!

Se, por acaso, algum aluno teve um artigo aprovado, por favor me avise. Darei um "presente" adicional!

O nosso seminário ocorrerá nos dias 05 e 06 de novembro.

Os valores das inscrições são os seguintes:

- 07 de agosto a 20 de outubro: 
Aluno: R$ 50,00
Profissional e outros: R$ 70,00

- 21 de outubro a 04 de novembro: 
Aluno: R$ 60,00
Profissional e outros: R$ 80,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário