sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Vagas monitoria em Administração Financeira

Prezados alunos, os interessados em se candidatar a uma vaga de monitor da disciplina de administração financeira, devem se inscrever, por email admfinanceiraufpb@gmail.com – inscrição validada quando eu responder ao email) até às 15h:00 do dia 11/02/2016. No email o aluno deverá informar seu nome, matrícula, nome do curso, semestre e turno que está cursando. Anexem também o histórico e o horário das disciplinas nas quais está matriculado.

Mesmo sem bolsa, é importante para o aluno participar de programas de monitoria, de modo a desenvolver várias habilidades, como argumentação, perder o medo de falar em público, aumentar o conhecimento sobre a utilização de meios de comunicação virtual, elaboração de vídeos, conhecimentos de finanças que serão aprofundados e atualizados etc. Tudo isso será útil na sua vida profissional, além de poder ser um diferencial em seu currículo para vagas de emprego ou programas de pós graduação.

Recomendo que leiam o Projeto de Monitoria em Finanças Quantitativas, especialmente: justificativa e diagnóstico, objetivos, metodologia, resultados esperados, produtos que resultam da execução do projeto, processo seletivo, além de verificar a parte específica da disciplina na qual você está se candidatando.


No dia da seleção, o aluno deverá levar o seu histórico escolar para comprovar os requisitos da Resolução CONSEPE 02/96.
  

Local: prédio do ambiente dos Professores. Sala 17.

Horário: das 10h00 às 22h00 (os alunos serão informados individualmente por email qual será seu horário exato).

Vagas: Administração Financeira (1 bolsista e 1 voluntário)

Sobre a data, algumas pessoas podem ser indicadas para realizar a seleção no dia 12/02. Haverá a confirmação por email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário