segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Boletim Focus

Segundo o último relatório de mercado revelado pelo Banco Central, o IPCA apresenta uma mediana de 6,56%, estando assim um pouco menor do que no mês passado onde alcançava a casa do 6,66%.  As intuições top 5 esperam um IPCA para o resto do ano de aproximadamente 7,15%.
O PIB chega finalmente ao seu ponto de inércia, 0,00%.
A economia do país esta semana permanece de luto, dessa forma se torna complicado até de se escrever alguma coisa sobre a economia, os estudiosos e investidores que acompanham a economia do país já estão saturados de tantas notícias ruins, o que pode-se dizer hoje sobre a economia do Brasil é que a mesma está um caos.

O estado da economia pode ser resumido em uma das maiores cargas tributárias, uma inflação altíssima, e um Produto Interno nulo, de 0%.  Por fim os brasileiros perguntam-se, onde isto vai parar?  


Clique aqui para acompanhar o relatório completo.  

Um comentário:

  1. Só vai melhorar quando ladrões e incompetentes saírem do poder. Assumindo o comando algum partido comprometido de fato com o desenvolvimento econômico/social, não vejo nenhum no momento, mas deve haver alguma coisa melhor que esses vampiros que ai estão. Boa noite!

    ResponderExcluir