quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Programação dos artigos

Conforme nosso Cronograma divulgado no início das aulas, a entrega das partes do artigo em conjunto (ou seja, o arquivo final e consolidado do artigo) e das apresentações estavam previstas para serem entregues no dia 06/02, 10/02 (meu aniversário, me deem bons trabalhos de presente!!) e 13/02. Todavia, achei mais justo colocar todos os grupos na mesma semana: metade no dia 10/02 e a outra metade no dia 13/02.

Após a apresentação, serão sugeridas algumas modificações no artigo e os grupos, para melhorarem suas notas, terão os dias 24 e 27/02 para tirarem dúvidas, ajustarem os seus artigos e entregarem uma nova versão.

Não é preciso em nenhum dos casos entregar uma versão impressa. Apenas enviar o arquivo do artigo em Word ao meu email antes do início da aula.

Vocês terão até 20 minutos para apresentar o artigo (preferencialmente 15 minutos) e mais 10 minutos para ouvir as sugestões dadas pela plateia e pelo Professor

Apesar de serem dias diferentes para as apresentações, todos terão que me enviar o artigo até o dia 10/02/2015, 16h00 do horário local.

O sorteio da ordem de apresentação foi feito aleatoriamente no Excel, conforme esse vídeo (não reparem na tela se mexendo, essa foi minha primeira experiência com esse programa - não podia gravar de novo, para não interferir na aleatoriedade do sorteio), e ficou da seguinte forma:


A turma da noite apresentará na sexta-feira, 13/02 (espero que essa data seja só coincidência) - exceto Alef que apresentará no dia 10/02 e todos da turma da noite deverão estar presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário