segunda-feira, 12 de maio de 2014

Boletim Focus - Relatório de Mercado

Conforme o Boletim Focus - Relatório de Mercado dessa semana, o IPCA reduziu para os próximos 12 meses (para 2014 em parênteses), passando de 5,93% (6,50%) para 5,88% (6,39%). Há 4 semanas as instituições que fornecem a previsão do IPCA esperam uma inflação de 6% cravado. Para o mês de junho, é esperado agora que haja uma variação nos preços de 0,34%, enquanto que semana passada era esperado que essa variação fosse de 0,32%.

No Focus você tem acesso a outros indicadores, como a Selic. Verifiquem por lá!

2 comentários:

  1. Olá, boa tarde. Sou estudante de ciências contábeis no oeste da Bahia e gostaria de me especializar na área financeiro, principalmente voltada ao agronegócio, então fundamento macro e micro econômico, mercado futuro e opções são do meu interesse. Levando em contato que o curso enfatiza muito a área de humanas e cálculos básicos, gostaria de saber se seria possível acompanhá-los e ter acesso aos matérias de estudo.

    Grato,

    Elton Carlos

    E-mail: elton.carlos@live.com
    Whatsapp: 77 9942 0274.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elton, pode acompanhar sim. Tudo o que é postado aqui no blog é aberto ao público em geral.

      Essa área de agronegócios não é muito o nosso foco, mas talvez os outros materiais possam te ajudar em algo. Dá uma conferida nas postagens mais antigas do blog.

      Esse blog é novo, ainda tem pouca coisa, mas mantenho um outro blog mais antigo: http://contabilidademq.blogspot.com.br/

      Nos dois você pode cadastrar o seu email. No de contabilidade nós também temos uma fanpage. Curte lá se gostar.

      Finalizando, como você conheceu esse blog?

      Excluir