segunda-feira, 25 de julho de 2016

Sobre as aulas desta semana

Turmas, passando para lembrá-los de que as aulas que ocorreriam entre os dias 26/07/2016 e 01/08/2016 não ocorrerão devido à minha viagem ao Congresso USP de Controladoria e Contabilidade.

Estou com dois artigos no congresso. Um de minha autoria com o meu orientador do doutorado e outro junto com o meu ex-orientando de monografia. Os dois artigos estão concorrendo ao prêmio de melhor trabalho das suas áreas: contabilidade financeira e o outro em atuária. Torçam para trazermos esses prêmios para a UFPB!

Caso tenham interesse, aqui está o link dos dois artigos:

A Competição por Informações é Capaz de Reduzir o Custo do Capital Próprio das Empresas Brasileiras? 
http://congressousp.fipecafi.org/arquivos/TrabalhosAprovados-2016-pdfs/36.pdf  

Cálculo do Fluxo de Caixa Atuarial para Planos de Previdência do Tipo Benefício Definido: uma simulação na UFPB
http://congressousp.fipecafi.org/arquivos/TrabalhosAprovados-2016-pdfs/153.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário