domingo, 19 de abril de 2015

Dúvidas com os monitores

Turmas, o papel dos monitores é essencial para o desenvolvimento da disciplina. Vocês precisam deles e eles precisam de vocês.

A monitoria é a preparação básica e inicial para que o aluno no futuro se torne um Professor. Então é preciso que vocês usem os monitores, de modo que eles possam praticar suas habilidades didáticas. Assim vocês também ganham, chegando sem dúvidas na prova.

No semestre passado os alunos que procuraram sempre os monitores, concluíram a disciplina sem nenhum problema e  com médias muito boas.

Tenho recebido muitos emails com dúvidas de exercícios e trabalhos (não foi de apenas uma pessoa, foram várias, inclusive de alunos que já sabem como a disciplina funciona). Eu não me recuso  a responder as dúvidas, porém vocês precisam seguir a "hierarquia" e procurar primeiro os monitores (recomendo que releiam essa postagem, onde constam os contatos dos monitores). Caso o monitor não consiga resolver o problema, ele me procurará e então retornará com a resposta ou até mesmo eu retornarei com a resposta.

Confiem na metodologia que tudo acabará bem no final. Só depende do esforço de vocês e não deixar tudo para a última hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário