domingo, 19 de abril de 2015

Datas dos trabalhos a serem entregues durante a minha viagem

Eu avisei em sala as novas datas dos trabalhos, devido a algumas modificações realizadas na disciplina. Porém recebi emails perguntando sobre isso, apesar de ter sido claro e perguntado se restaram dúvidas. Nunca fiquem com vergonha de perguntar em sala!!!

Na última aula, eu disse o seguinte:

Os seminários 1 e 2 não precisarão mais ser apresentados. Sua apresentação será substituída por:
Seminário 1: identificar qual foi o método de valuation utilizado, qual foi a Rf, como foi calculado o custo da dívida e do capital próprio (Kd e Ke). Essa valuation é aquela que JÁ ESTÁ PRONTA (!!!), não é a que vocês terão que fazer ainda (a entrega DA QUE VOCÊS FARÃO será no dia 08/07/2015). 
Vocês deverão enviar, em duplas, como se fosse uma lista de perguntas e respostas. Exemplo: Qual foi o método utilizado? Fluxo de caixa descontado.
Qual foi a taxa livre de Risco (rf)? NTN-N Principal com prazo de DD/MM/AAAA, de X% a.a.
etc...
O combinado em sala foi a entrega no dia 27/04/2015. Porém podem me entregar no dia 29/04/2015, junto com o outro trabalho, porém recomendo que usem o tempo da aula, já que não teremos aula devido à minha viagem a um congresso.

Seminário 2: resenha do artigo, feita a mão. Focar na metodologia e resultados. Digam o que os autores fizeram (objetivo), como eles pretenderam fazer (descrevendo a metodologia do artigo) e o que eles encontraram (resultados).

A data da entrega será também no dia 29/04. Resumindo: seminário 1 e 2 que não serão mais apresentados, vocês apenas terão que entregar por email atividades relacionadas a eles, até a meia noite do dia 29/04/2015.

Lembro também que disse o seguinte:
•Se os alunos continuarem dedicados, a terceira prova será um trabalho sobre os dois últimos assuntos (tenho visto alunos usando o celular na sala, se continuarem todos sofrerão as consequências). Em média, tenho gostado do esforço de vocês. Os esforçados, continuem assim. Os que ainda não entraram no ritmo... se eu fosse vocês entraria.

Por último, lembro que:
•Essa mudança ocorreu para usarmos mais aulas no laboratório. 

Como será a entrega dos trabalhos: por email. O que for feito a mão, podem escanear ou tirar foto de qualidade e me enviar por email. A foto precisa ser de qualidade, caso contrário o trabalho será invalidado.

Durante a viagem não terei acesso ao email. Os monitores já tem todas as informações necessárias, assim como vocês também tem, então se precisarem de algo, falem com Alef ou Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário