sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Torneio Gerencial - Inscrições abertas

O Torneio Gerencial é mais um dos bons jogos de empresas que nós temos no Brasil. Durante a minha graduação eu participei dele duas vezes, chegando na etapa final no primeiro ano em que participei. No segundo eu caí na primeira ou segunda etapa, não lembro bem.

As equipes podem ser formadas por até 3 pessoas, e vocês concorrem a R$ 10.000,00 em prêmios! Além dessa premiação em dinheiro, os meus alunos que participarem ganharão 0,5 ponto na média e a equipe que ficar melhor classificada poderá substituir a menor nota por 10,00.

Além disso, todas as equipes de meus alunos que chegarem à final poderão escolher mais uma nota para trocar por 10,00. Se, por acaso, alguma das equipes de meus alunos ficar entre os 3 primeiros colocados, a média da disciplina será 10,00.

Para inscrições e outras informações, favor consultar o site do TG.

Regras para obter a vantagem na nota:

1. Válida para os alunos matriculados em Finanças I ou Finanças III, no semestre de 2014.2.
2. Para obter a vantagem na nota, o aluno terá que participar normalmente das atividades da disciplina até o fim, fazendo todas as provas e exercícios equivalentes para a formação da nota (seminários, estudos de casos etc). Apenas no final do semestre as notas serão atribuídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário