terça-feira, 24 de junho de 2014

Conheça o CBAN

O Comitê Brasileiro de Avaliadores de Negócios tem como objetivo colaborar com o mercado, fornecendo um suporte sólido para os procedimentos especializados de avaliação de negócios, previstos nas instruções emitidas pelo CPC – Comitê de Pronunciamentos Contábeis, seguindo o modelo internacional, onde o International Valuation Standards Council (IVSC) atua alinhado com IFRS, emitindo instruções sobre melhores práticas de avaliação.

Uma das coordenadoras desse Comitê conheceu o nosso blog (a partir de algumas postagens sobre valuation) e nos convidou para participar de algumas discussões deles. Eu não conhecia o Comitê até ontem, acredito que vocês também não. Por isso faço essa divulgação. Eles têm alguns materiais interessantes em seu blog e também fazem divulgação de materiais diversos no facebook. Vale à pena conferir!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog de vocês. Só temos a ganhar com a participação dos comentários especializados desta equipe em nossas reuniões. Nós e o Brasil. Vamos em frente, um abraço. Giana.

    ResponderExcluir